quinta-feira, 23 de abril de 2015

1 FATO SOBRE MIM!

Olá pessoas pobres, tudo bom com vocês?

Hoje vim falar de uma coisa, que eu adorooooo comer -> AZEITONA!

:D

AZEITONAS, isso mesmo azeitonas, hummmm aquelas bolinhas verdes, roxas, pretas e azuis(sim existem azuis mas são pouco comercializadas devido a baixa produção e do alto custo, pois exige-se um clima frio para seu cultivo. É encontrada na Europa e na Ásia utilizado na Pasta Papal e em receitas da culinária asiática.) recheadas, com caroço, sem caroço, picadas ou não, me fascinam!



Tudo pra mim, fica muiiiiiito bom com azeitona!




São deliciosas, amoooo todos os tipos! As azuis eu nunca comi, será que são tão boas quanto as outras?


Beijos, Raquel

2 comentários:

  1. Tb adoro azeitonas,nunca experimentei as azuis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, A-D-O-R-O!!! As azuis ainda vou experimentar! rsrsrsrrs

      Excluir

Deixe o seu comentário, vou adorar a sua opinião!

Ah e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita

;)