terça-feira, 14 de abril de 2015

DIA MUNDIAL DO CAFÉ!

Quem não se apaixona por aquele aroma fantástico do famoso pretinho, expresso, carioquinha, seja la como você conhece... O café, hoje é dia mundial dele!



Eu sou uma grande apreciadora de café, A-D-O-R-O!

Não fico sem, se não tomo pela manhã, já sei que meu dia não vai ser legal, uma xícara de café pelo menos pra mim, me desperta, me estimula, me da energia, me deixa disposta, me deixa feliz! Não sou uma viciada, só não consigo viver sem! rsrsrsr



O café tem diversos benefícios, acompanhe:

- Três xícaras de café podem prevenir o Alzheimer 
- Consumo de café, está relacionado a artérias limpas
- Quatro xícaras de café podem prevenir o câncer de pele
- Beber café previne danos na retina


Existem diversos tipos de café, os mais comuns são expresso, café com leite, cappuccino, cortado, café gelado, mocaccino, pingado, carioca, etc...



Que diga o Professor Girafales que é fã do cafezinho da Dona Florinda, quem não conhece a famosa frase:
- Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café!



Bom, termino por aqui, pois agora vou saborear um cafézinho!

Beijos,  Raquel






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, vou adorar a sua opinião!

Ah e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita

;)