sábado, 11 de abril de 2015

E se...



E se eu pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, para onde eu iria?

Para o Japão!

Porque?

Bom, pelo que já vi em videos, fotos, pesquisas, etc... o país é incrível, é uma realidade totalmente diferente da que eu vivo, lá as leis funcionam, não existem tanta violência, mortes, lixo nas ruas, é um pais de 1° mundo! acho a cultura deles muito legal, dizem que eles são as pessoas mais inteligentes do mundo (pois então, né? rsrsrsr), tecnologia super avançada, as roupas, as casas, as comidas, tudo me fascina! sempre quis comer um delicioso espetinho de escorpião (ahhhloca)!

                                                     Eu e meus amigos chineses!



Brincadeiras a parte, gostaria muito de visitar o Japão e a China também, que apesar de eu achar que é a mesma coisa, é tudo muito diferente o Japão da China, conforme meus amigos Chineses, até a linguagem que eles usam é diferente, e eu achando que fosse tudo igual! Mas em questão de aparência são todos iguais... rsrsrsrsr

Ontem mesmo eu assistindo o programa da tarde, apareceu uma entrevista da Sabrina Sato, em que ela foi pela 1° vez pro Japão, no centro de alguma cidade do Japão ela foi mostrando as lojas, as pessoas, as comidas, os lugares, onde apareceu um carro muito colorido, com muitas luzes vendendo, acreditem: BATATA DOCE hahahha, mas ela era vendida inteira, muito grande! Depois apareceu uma loja em que as comidas ficavam expostas em pratos, a pessoa apertava o botão da comida que ela queria, e depois só retirava, tudo muiiito pratico!

Separei algumas fotos que peguei no Google, do Japão e da China!














Bom um dia ainda realizo esse meu sonho, porque conforme meus amigos ching lings, só de passagem aérea ida e volta daria uns R$3.000.00 (eu e meu marido R$6.000.00) mas ainda conforme eles, lá é tudo muito barato, hotel, comida, roupas, etc... Então vamos lá, encher os porquinhos de moedas para poder comer o espetinho de escorpião! :p

    Beijos, Raquel

2 comentários:

  1. Amo a cultura e os gatinhos...não sei se teria coragem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria, não pensaria duas vezes, tanto pra morar, quanto pra visitar!

      Excluir

Deixe o seu comentário, vou adorar a sua opinião!

Ah e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita

;)