terça-feira, 7 de abril de 2015

BBB - Amanda x César

Olá pessoas pobres, tudo bom com vocês?

Hoje vim falar de um assunto que eu ADOROOOOO:

-> BIGUIS BÓDIS BASILLLL!!!

Hoje é a final, e eu não perco por nada. Torço para o César, por achar ele engraçado, não fez panelinha, jogou sozinho o tempo todo e mostrou pra todo mundo que pra "ganhar na vida" não precisamos derrubar ninguém,  na verdade torcia para a Marisa, mas como ela já foi eliminada...

Eu achei que Amanda e Fernando chegaram a final por sorte da parte dela e inteligencia da parte dele. 

Ele por ser manipulador, sujo, falso, conquistador, acabou se aproximando de Amanda, depois que a "namorada" dele (a qual ele pediu até em casamento) saiu do confinamento. Acabou criando "aliados" e logo depois um "romance" com a Amanda, que se deixou levar por ele, por estar apaixonada... Ela já entrou no BBB falando que nunca tinha escutado de um homem um EU TE AMO, mas no primeiro dia de confinamento já dormiu com ele, se humilhou o programa inteiro pra ele, depois que a Aline saiu, ela investia pesadérrimo pra cima dele, com lingeries sensuais, mordidinhas, amassos e afins... e ele cedeu as investidas, mas ficou claro que foi apenas parte do jogo dele, talvez achando que formasse casal, eles seriam mais fortes. E na ultima festa que ele participou, chorou dizendo "Aline me perdoa, te amo!" Noooossa, imagina a cara da Amanda depois que sair e ver essa parte...

Eu gosto do BBB, por mostrar o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro e 5 minutos de fama! Foram raros os que se deram bem depois do programa, Grazi Massafera e Sabrina Sato, são 2 exemplos, são duas pessoas bem amadas pelo publico,  bem sucedidas, famosas, fazem novelas, programas de tv, desfilam no carnaval, etc e tal...
O resto vira apenas ex BBB!


                                                                AMANDA X CÉSAR



Muitos falam que BBB é uma babaquice, que dá dinheiro pra quem não merece, e bla bla bla, mas quantos outros programas que existem que dão prêmios e  dinheiro pra quem não merece? Bom, tanta coisa injusta que existe nesse mundo, né não?

Então massa brasileira, strogonoficamente falando, espero hoje a noite por "Cézar Campeão"!
E pra quem vai a sua torcida?

Beijos, Raquel!

Um comentário:

  1. Sinceramente não torço,apoio ninguém desse tipo de programa,me desculpa!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, vou adorar a sua opinião!

Ah e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita

;)