quarta-feira, 15 de abril de 2015

OLHEI, COMPREI, TESTEI - Ativador de Cachos Coco - Metamorfose

Olá pessoas pobres, tudo bom com vocês?

Bom, hoje eu vim falar de um produto maravilhoso para os cabelos, o Ativador de Cachos Coco, da marca Metamorfose!

O QUE PROMETE: Desenvolvido com óleo de coco e queratina para repor nutrientes perdidos por processos químicos ou mecânicos, modelando e definindo as ondas/cachos. Produto sem enxague que hidrata e fortalece os cabelos.


CUMPRE? Sim





Eu uso esse creme a +ou- 2 anos.

Pra mim que tenho o cabelo cacheado, ele é perfeito!
Eu aplico um pouco nos cabelos úmidos, nem secos nem encharcados, e amasso os cachos 1° com as mãos e depois com uma toalha.
Ele deixa os cachos super definidos, e não fica aquele aspecto de cabelo mal lavado, grudento, além do cheirinho de coco, que é maravilhoso.




O ativador tem efeito teia, o que faz com que os cachos fiquem definidos.


O produto é ótimo, a embalagem é perfeita, o cheiro é maravilhoso, agora o preço, ahh o preço é um pouco

salgado-> R$30,00. Mas uma embalagem com 300ml com um produto que dura uns 3 meses +ou-, pra mim vale a pena.

Então é isso gente. Gostaram?

Alguém ai usa ou já usou esse produto?

Beijos,  Raquel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, vou adorar a sua opinião!

Ah e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita

;)