sábado, 18 de abril de 2015

COMPRAS! CHINELO COCA-COLA

Olá pessoas pobres, tudo bom com vocês?

Hoje vim falar de uma marca de roupas e acessórios que eu adoro: COCA-COLA!

Comprei um chinelo muito lindo da marca, deu vontade de comprar todos, porque é um mais bonito que o outro!

Paguei R$45,00 é meio salgadinho para um chinelo, mas como eu queria muito, e fiquei apaixonada por ele, não resisti e comprei! O solado dele é bem grosso, o detalhe das tiras transparentes com Glitter e a garrafinha colada é demais!



                            Até a caixa é legal, pois é bem fininha e não tem tampa, é de encaixar!

                                                                        Apaixonada!

                                              Esse detalhe da garrafinha de coca-cola no chinelo é lindo!


Aqui vai alguns dos produtos da Coca-Cola que eu adoraria ter:








E ai gostaram? Curtem a marca da Coca-Cola? 

Beijos, Raquel



2 comentários:

  1. Lindo chinelo! Amei o Tênis!
    Nunca bebi Coca-Cola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli, realmente ele é lindo! Capaz que nunca bebeste Coca-Cola? Bah, é uma delicia.... rsrsrsr

      Excluir

Deixe o seu comentário, vou adorar a sua opinião!

Ah e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita

;)