quarta-feira, 26 de agosto de 2015

1 FATO SOBRE MIM!

Olá pessoas pobres, tudo bom com vocês?

Hoje venho falar de 1 fato sobre mim -> "EU NÃO USO SALTO"



Parece bobagem uma mulher falando que não usa salto, quando você comenta com alguém que você não usa, a pessoa faz um carão e pergunta: -Como assim



hahaha ué, simples, não uso, não gosto, não sei andar, não me sinto confortável e A-D-O-R-O um chinelinho, rasteirinha, tênis (AMOOOO), um sapato confortável!

As pessoas falam que uma mulher deve usar salto alto do mesmo jeito que falam que menino tem que usar azul e menina usar rosa! Nina nina nãoooo!!! Cada um usa o quer, da cor que quiser, do jeito que quiser, do jeito que se sentir melhor!

Não devemos seguir estas regrinhas impostas pela MODA, SOCIEDADE, sei la quem... 

Eu acho lindo saltos altos, mas nos pés alheios! hehehe Desde que me conheço por gente, ando com os pés no chão, literalmente...

Claro que sempre tem aquela festa, mais social, que um chinelo havaianas infelizmente não resolve, mas hoje em dia, existem vários modelos de sapatilhas, rasteirinhas, botas sem saltos, coturnos, oxford, maravilhosos, que te salvam na ida a festinha que pedi um look mais sofisticado!

Uma vez inventei de ir a uma balada com um scarpin, que tinha uns 5cm de salto, bom quando cheguei la, não fiquei nem meia hora com o saltinho, tinha a sensação de estarem fincando pregos nos meus pés! 
RESUMO: Tirei os sapatos, fiquei descalça em plena balada e fui ser feliz! Dancei a noite toda, com os pézinhos descalços, hahaha só botei quando fui embora, e depois NUNCA mais! O meu conforto em 1° lugar!

Vou mostrar pra vocês algumas fotos de sapatos sem salto lindíssimos que achei no Google, espero que gostem!











E ai, tem mais alguém que me acompanha em um sapato baixinho?

Beijos, Raquel




2 comentários:

  1. EU tb não uso porque não sei usar,acho desconfortável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tbm! Prefiro meus baixinhos!!! hehehe

      Excluir

Deixe o seu comentário, vou adorar a sua opinião!

Ah e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita

;)